
Produtos líderes não mudam, evoluem!
Ter um produto como sinônimo de categoria é o sonho de toda empresa de bens de consumo, mas isso não pode ser criado pelas estratégias convencionais de produto
Ter um produto como sinônimo de categoria é o sonho de toda empresa de bens de consumo, mas isso não pode ser criado pelas estratégias convencionais de produto
Organizações mais humanas: esse deve ser o saldo positivo do pós-pandemia
Embora a tecnologia facilite tudo, a inteligência humana é que formará o nosso grande background
Os princípios fundamentais da construção de marca, tão antigos quanto o próprio tempo, transcendem as experiências e começam pela empatia
Questões que hoje parecem relevantes, se olharmos numa perspectiva evolutiva do nosso desenvolvimento e do futuro, não terão tanta relevância assim
Ser ou não ser, eis a questão. O que nos faz humanos? O que nos diferencia?
Como trabalhar essa mudança de mentalidade em um país como o Brasil, cujas marcas têm tanta dificuldade em construir e gerenciar valor?
CONVERGÊNCIA E TRANSFORMAÇÃO
Se hoje temos a Indústria 4.0, foi porque passamos pela 1.0, 2.0 e 3.0, sempre evoluindo e transformando para, enfim, poder dizer que inovamos.
TECNOLOGIA
Enquanto as tecnologias se sofisticam e evoluem ameaçando setores da economia, empresas e empregos, só há uma coisa que podemos fazer: evoluir ininterruptamente também.