
EXPANSÃO
GoldKo planeja futuro com abertura de fábrica
Com produção própria, marca de chocolates da família Kopenhagen se prepara para voltar à rota de lançamento de produtos e ampliar presença pelo Brasil
EXPANSÃO
Com produção própria, marca de chocolates da família Kopenhagen se prepara para voltar à rota de lançamento de produtos e ampliar presença pelo Brasil
Cervejaria
Cervejaria obteve um crescimento de 500% no último ano e deve chegar aos grandes supermercados em 2022
Diego Miranda terá como missão a estruturação da área de marketing de produto na companhia
Calçados
Para lançar seu projeto de microfranquias, que visa expandir a marca para o Sul e Sudeste do País, empresa conta com ex-BBB e outros 170 influenciadores
TECNOLOGIA
Até o final deste ano, está prevista a inauguração de cinco unidades nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste; marca pretende destacar demais produtos do ecossistema com o qual atua no País
TECNOLOGIA
Contratação de Thiago Félix faz parte da estratégia da companhia de fortalecer a presença do grupo na América Latina
Beleza
H/pe Street Art será comercializado no Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, México e Peru. Marca também apresenta novo posicionamento
Games
Grupo Xanela Producciones será responsável pela plataforma em Madrid; companhia também fecha content house e anuncia parceria com a brMalls
Varejo
Rede de lojas de departamento inicia plano de abertura de 35 lojas neste ano com verba de R$ 35 milhões para comunicação