
ENTRETENIMENTO
Rock in Rio: como otimizar o entretenimento com base em dados?
Gestora oficial de dados do evento, Zoox investe na inteligência sobre consumo, interesses e experiências para melhorar performance
ENTRETENIMENTO
Gestora oficial de dados do evento, Zoox investe na inteligência sobre consumo, interesses e experiências para melhorar performance
FINANCEIRO
Em busca de um reposicionamento a longo prazo, marca fortalece aposta em influenciadores, customização e experiência para clientes de alta renda
GAMES
Leila Guimarães, da Adsmovil, comenta as oportunidades e explora a conexão entre mobile e jogos como estratégia de anunciantes
Experiências
Canal infantil, que completa dez anos em 2022, promoverá seu primeiro cruzeiro com o Navio Gloob
Entretenimento
Grupo abre as portas de seu espaço de entretenimento em São Paulo nesta quarta-feira, 9
Conteúdo
Espaço no shopping Market Place, em São Paulo, irá promover interações com os canais pagos e programas do universo Globo e Globoplay; ingressos começam a ser vendidos
Opinião
O poder dos dados inteligentes e da personalização da experiência para impulsionar o sucesso dos negócios no varejo
Opinião
Os clientes são separados em 3 grupos para diferenciar níveis de satisfação
Opinião
Cabe a nós tentar recriar essa experiência mágica nos pavilhões