
Fernanda Estrella é a nova diretora de marketing da Play9
Executiva, que passou os últimos três anos como diretora de marketing do Rock in Rio, assume novo desafio na companhia dos sócios João Pedro Paes Leme, Felipe Neto e Marcus Vinicius Freire
Executiva, que passou os últimos três anos como diretora de marketing do Rock in Rio, assume novo desafio na companhia dos sócios João Pedro Paes Leme, Felipe Neto e Marcus Vinicius Freire
Presidente da G2 Capital e membro do Shark Tank Brasil passa a fazer parte do board da empresa de João Pedro Paes Leme, Felipe Neto e Marcus Vinicius Freire
Conteúdo
Empresa especializada em conteúdo digital cria a Play9 On Demand com o objetivo de criar soluções para atender agências e anunciantes
Conteúdo
Empresa vê nos cursos, licenciamentos e NFTs a oportunidade de ampliar as receitas e passa a ter três novos sócios para ampliar expertises de negócios
Games
Parceria tem foco na expansão global do mercado gamer, que vem crescendo cada dia mais
Conteúdo
Assim como as finais da Taça Rio, transmissões ao vivo foram as campeãs de engajamento em 2020; ranking também mapeia os creators e clipes mais vistos
Influência
Paula Gertrudes, da Cara de Conteúdo, e a atriz Taís Araújo falam sobre como o ativismo social e político dos influenciadores passou a ser aceito pelas marcas
Marketing de influência
Canal IN (antigo Irmãos Neto) abordará mais temáticas sociais com um casting mais diverso
Imagem
Mônica Gregori, co-fundadora da Cause e Cecilia Troiano, diretora geral da Troiano Branding analisam a polêmica acerca do nome da marca de roupas da atriz Thaila Ayala