
Entrevista
Digitalização e avanço das ferramentas de gestão profissional
Cláudio Carvajal, da FIAP, afirma que tecnologias como Microsoft Teams, Trello e Asana vieram para ficar no dia a dia das empresas
Entrevista
Cláudio Carvajal, da FIAP, afirma que tecnologias como Microsoft Teams, Trello e Asana vieram para ficar no dia a dia das empresas
Herbert A. Simon, ganhador de um prêmio Nobel, abordou há 50 anos a teoria da “economia da atenção”, que mencionava que, com o infinito fluxo de informações, conseguir atrair a atenção dos consumidores seria um desafio. Os meios mudaram e, diferentemente dos anos 70, hoje competimos com as telas de smartphones, smartwatches e computadores. No entanto, o desafio segue o mesmo: entregar a mensagem certa, no canal e no momento certos e, assim, chamar a atenção dos consumidores. Confira quatro dicas para este cenário e saiba como as ferramentas de automação ajudam o marketing das organizações a prosperar.
post patrocinado
Entrevista
Segundo Vitor Monte, do Shoptime, essas ferramentas são fundamentais para identificar o cliente, entender o seu comportamento e personalizar a mensagem
PLATAFORMAS
Novo pacote de recursos conta com remuneração e novos formatos, além de proporcionar experiências inéditas para usuários e marcas
Digital
De acordo com a The Food Tech Matters, espera-se que, em 2022, o setor atinja um valor global de aproximadamente R$ 980 bilhões
Digital
Trazer à tona a mentalidade consumer centric trata-se de desenvolver processos e a melhor forma de atendimento
Digital
O método, que é cada vez mais presente no dia a dia das marcas, ajuda a identificar lucros baixos e perdas financeiras em relação à investimentos em anúncios
Com Luciana Rodrigues, CEO e presidente da Grey Brasil e Marcelo Bicudo, CEO da Superunion Brasil