Personalização e agilidade no cenário “figital”
Em um mercado de mais de oito mil martechs, plataforma de engajamento onmichannel em tempo real da SAP assume liderança e traz simplificação para o marketing

post patrocinado
Em um mercado de mais de oito mil martechs, plataforma de engajamento onmichannel em tempo real da SAP assume liderança e traz simplificação para o marketing
post patrocinado
ENTREVISTA
Automação é eficaz na fidelização de consumidores e pode ser aplicada entre meios físico e online, avalia Jonatas Abbott, da Dinamize
Opinião
As Visionárias defendem e gerenciam fortemente sua visão de marca. Elas estão comprometidas em transmitir essa visão por meio de sua CX e em torná-la fundamental para a cultura da empresa
A marca pode não só melhorar experiências atuais, mas criar novos produtos e serviços, portanto, monetizáveis
Fidelização
Membros agora ganham uma estrela a cada R$ 2,50 em compras na loja ou no app da marca, que podem ser trocadas por qualquer item na loja, como bebidas, alimentos e presenteáveis
Veja as 4 principais tendências de consumo
Para consumidor, tempo e dinheiro investido em marca leva em conta a relevância, atendimento e identificação
Sem pensar nessa estratégia, será difícil transformar interesse digital em negócio
Há muita conversa sobre a importância e o valor da experiência do cliente. Mas ainda não há muita ação significativa acontecendo como deveria ser