
Tecnologia
Show no metaverso fortalece marca da Lab Fantasma, avalia CEO
Além da apresentação de Emicida no Fortnite, marca lançou 1ª coleção de roupas internacional
Tecnologia
Além da apresentação de Emicida no Fortnite, marca lançou 1ª coleção de roupas internacional
Comportamento
Novamente em parceira com Laboratório Fantasma, marca dá continuidade ao Day After Project com série para discutir o consumo exagerado de bebidas alcoólicas
Conteúdo
Rapper paulista lança o AmarElo Prisma, iniciativa multiplataforma desenvolvida pela Lab Fantasma em parceria com a agência Mutato
Diversidade
No dia da Consciência Negra, banco lança série de encontros mensais de dois artistas negros de diferentes segmentos nos seus canais digitais
Responsabilidade
Grupo lança projeto Day After Project que apresenta dados e orientações sobre consumo moderado aos jovens de 18 a 24 anos
Ao cocriar com artistas da comunidade e entender os movimentos das ruas, marcas e agências precisam respeitar a representatividade e o lugar de fala
Para artistas e coletivos urbanos, a internet possibilitou uma maior descentralização permitindo a distribuição independente de conteúdo
O cenário urbano é o pulso criativo de muitas transformações culturais, porém, cocriar e se aproximar de artistas de forma autêntica ainda é um desafio
Parceria com Laboratório Fantasma, responsável por enaltecer a importância dos entregadores, também inclui collab de roupas