
Sustentabilidade
Lixo vira lixeira em ação da Ambev e SunsetDDB no Carnaval
Em parceria com associação de coletores, marca irá aproveitar o lixo deixado pelos foliões dos blocos em ação sustentável
Sustentabilidade
Em parceria com associação de coletores, marca irá aproveitar o lixo deixado pelos foliões dos blocos em ação sustentável
Carnaval
Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo têm espaços consagrados, que atraem marcas cujo desafio é se renovar a cada ano
Carnaval
Blocos, camarotes e festas atraem anunciantes que desenvolvem iniciativas que vão de patrocínios à distribuição de brindes
TV Aberta
Emissora terá um patrocinador a menos do que neste ano; Crefisa, Dorflex, Extra e Unilever participarão da cobertura da folia
Campanhas
Operadora montou food truck “Chip Burger” com duas ofertas iguais e preços diferentes na frente da sede da concorrência
Influencer marketing
Cansado de permutas, dono de food truck começa a cobrar o dobro de influenciadores e viraliza na web
O cenário do Brasil não é a única causa dos seus problemas, seu negócio pode estar com prazo de validade vencida ou vencendo em breve, por razões que transcendem a crise macro econômica do País
TV Aberta
Colgate, Ceras Johnson e Boehringer Ingelheim (Buscofem e Buscopan) estarão na transmissão
Carnaval
Marcas aproveitam o carnaval do Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador para promover ativações em espaços exclusivos