
Redes Sociais
Na era dos vídeos, qual a função do feed do Instagram?
Plataforma vem privilegiando a distribuição de conteúdos em vídeos, mas fotos ainda podem ter função no engajamento de creators e marcas com suas comunidades
Redes Sociais
Plataforma vem privilegiando a distribuição de conteúdos em vídeos, mas fotos ainda podem ter função no engajamento de creators e marcas com suas comunidades
Inclusão racial
Fotógrafos produzirão materiais exclusivos que visam ampliar a presença de pessoas negras no banco de fotos da plataforma
Entrevista
Para Renata Decoussau, head of scaled do Creative Shop, da Meta, o relacionamento das pessoas com as mídias sociais mudou os hábitos de consumo
Dia do orgulho LGBT
Filme do Mercado Livre faz parte da ação "Parada no Feed", que promoveu a participação do público no clipe
Mercado automotivo
Personalidades ligadas a fotografia, música, entretenimento e negócios encabeçam novo manifesto da fabricante
Negócios
Com homenagem a São Paulo, especializada em imagens de drones busca atingir agências de publicidade, produtoras e mercado corporativo
jornalismo
Em volume editado pela Panda Books, Eduardo Barão e Pablo Fernandez reúnem lembranças e depoimentos de amigos, familiares e ouvintes sobre o jornalista
Prêmios
Prêmio principal do Festival do Clube de Criação é concedido para o case “A Boneca da Andressa”, desenvolvido para a Nike
AUDIÊNCIA
Estudo da Squid apontou que influenciadores com até 30 mil seguidores são os que mais engajam os usuários na ferramenta do Instagram