
SEGURANÇA
Consumidores perderam US$ 770 milhões em fraudes nas redes sociais
Dados foram divulgados pela Federal Trade Comission, órgão de apoio ao consumidor dos Estados Unidos
SEGURANÇA
Dados foram divulgados pela Federal Trade Comission, órgão de apoio ao consumidor dos Estados Unidos
Informação
Em comunicação conjunta, empresas apostam em conteúdo com dicas para fazer compras seguras no digital
Redes Sociais
Por meio de peças criadas pela AlmapBBDO, plataforma pretende orientar brasileiros para evitarem cair em fraudes realizadas no app
Digital
Empresa bloqueia peças que se aproveitam do momento para promover venda de máscaras a preços abusivos e seguros-desemprego inexistentes
DIGITAL MEDIA EM TRANSFORMAÇÃO
"Depois de anos ouvindo grandes marcas, como a P&G, nos pedindo para descartar as impurezas do supply chain de mídia, e os publishers premium exigindo que paremos de financiar essas impurezas, é hora dos líderes do setor - eu incluído - assumirem alguma responsabilidade, retornar aos princípios iniciais e construir algo melhor."
Olimpíadas
Inteligência artificial, OOH e streaming são algumas das ferramentas que vão transformar a interação entre público, esporte e marcas
MÍDIA DIGITAL
Com o tráfego inválido mais complexo e as impressões fraudulentas bloqueados antes da compra, publishers e anunciantes podem se concentrar na experiência do consumidor
DEEPFAKE
Infelizmente é possível, inclusive, criar um álibi, forjar um momento e colocar, por exemplo, um CEO ou mesmo um político em situações de difícil reparação.
Internet
Estudo da Cheq aponta que até 30% dos investimentos em publicidade digital se perdem, o equivalente a 21 trilhões de anúncios por ano