
Metaverso, pessoas e marcas
Avatares dão cara e personalidade às empresas, humanizando o contato e contribuindo para a construção de uma relação mais sólida com os seus consumidores
Avatares dão cara e personalidade às empresas, humanizando o contato e contribuindo para a construção de uma relação mais sólida com os seus consumidores
Entretenimento
Além de ganhar uma personagem, a artista lançará uma música inédita em evento temático do jogo da Garena
Notícias
Portais de notícias, como UOL, Notícias da TV e Portal Uai, investem para atrair os fãs do tema e gerar negócios
entretenimento
Banco do Brasil, Itaú e Santander criam soluções financeiras voltadas ao público gamer
Games
Marcas de luxo como Gucci, Balenciaga e Louis Vuitton, marcas esportivas, como Puma, e varejistas, como Riachuelo e Renner, tem apostado nesse universo
Games
Banco também está desenvolvendo uma série de bolsas de estudo para os jogadores em parceria com a Garena
OPINIÃO
Os games têm tido papel importante nas causas sociais também fora das telas
Esports
Space, RedeTV! e Garena se unem para a transmissão da competição nacional
Marcas Criativas
Brastemp, Burger King, Coca-Cola Free Fire e McDonald’s estão entre os anunciantes cujo trabalho criativo chamou a atenção ao longo do ano