
público-alvo
Por que idade e gênero ainda regulam o marketing?
Apesar de todas as suas falhas, as demonstrações têm um longo histórico, são bem avaliadas e fornecem alguma vantagem de arbitragem para pessoas que conhecem melhor
público-alvo
Apesar de todas as suas falhas, as demonstrações têm um longo histórico, são bem avaliadas e fornecem alguma vantagem de arbitragem para pessoas que conhecem melhor
Women to Watch
Gabryella Corrêa, fundadora e CEO do app Lady Driver e Ana Fontes, CEO da Rede Mulher Empreendedora, falam sobre os desafios das mulheres que desejaram abrir e liderar suas próprias empresas
Existe uma mudança cultural em curso em relação a questão de gênero e seu impacto nas marcas será enorme
Liderança feminina
Entre as selecionadas está a brasileira Leticia Rodrigues, diretora de arte sênior da Wunderman Thompson; grupo participará da edição presencial do Festival no próximo ano
Redes Sociais
Apenas no Norte e Nordeste do Brasil as mulheres recebem mais do que os homens
Fórum Econômico Mundial diz que levará 108 anos para resolvermos o gap entre mulheres e homens
Quando mulheres fortes, batalhadoras com seus espaços profissionais devidamente ocupados tornam-se também padrões e modelos, elas não só geram impactos transformadores e profundos como exemplificam com seus exemplos seu poder de influência
Diversidade
Estudo do Gemaa, da UERJ, mostra que anúncios veiculados na Veja entre 1987 e 2017 reforçam sexismo e racismo
A tecnologia é uma ferramenta inclusiva importante porque não seleciona o usuário, não o classifica, só o serve