
Poder do TikTok na indústria musical
Plataforma mostra que as marcas precisam repensar uso da música como estratégia de marketing
Plataforma mostra que as marcas precisam repensar uso da música como estratégia de marketing
Enquanto há marcas disputando “seguidores” nas redes sociais, outras já perceberam que são elas que têm que seguir os interesses do seu público
Jornalismo
CNN Brasil Future terá a missão de desenvolver projetos e adaptar a distribuição do conteúdo do canal para atingir o público mais jovem
Mais do que explorar as alternativas de marketing em torno de uma base já conhecida e convertida, aproveitar essa relação entre o fã e o smartphone tornou-se um combustível para a inovação de produtos ao longo dos anos
Consumo
Pesquisa feita pelo LinkedIn mostra que esse grupo de consumidores tende a preferir marcas com pilares de sustentabilidade e responsabilidade social consolidados
Redes Sociais
Quase metade de todos os tuites enviados ao longo do ano nos Estados Unidos vieram de usuários com idade entre 16 e 24 anos
CONSUMO
Estudo realizado pelo Twitter revela demandas do grupo ao mercado e mostra que 55% confiam em companhias que se posicionam sobre pautas recorrentes da sociedade
Televisão
Especialistas reforçam que complementariedade com digital é o segredo para atrair os jovens no meio tradicional
Opinião
A geração Z tem uma luz no fim do túnel e ela começa com propósito