
Influência
Copa do Mundo e live commerce: as apostas da NWB para 2022
Network proprietária dos canais Desimpedidos, Camisa 21 e Acelerados quer trazer mais marcas para o universo dos creators do esporte
Influência
Network proprietária dos canais Desimpedidos, Camisa 21 e Acelerados quer trazer mais marcas para o universo dos creators do esporte
Digital
Dona dos canais Desimpedidos e Acelerados, que foi comprada pelo Grupo SBF em 2020, contrata executivo e outros profissionais para desenvolver novas entregas de conteúdo e soluções para marcas
Conteúdo
Executivo assume a função de vice-presidente de ad sales e inovação da companhia a partir de 1º de março
TV Paga
Vice-presidente de Ad Sales da companhia, profissional encerra ciclo acreditando ter deixado a área preparada para os novos desafios do meio
Futebol
Com participação de 15 anunciantes, transmissões da fase final da Champions League começam nesta sexta-feira, 7
Televisão
Produção feita remotamente fala sobre relacionamentos em quarentena e é o primeiro projeto de Aline Diniz e Érico Borgo desde que deixaram a empresa
Mauro Borges assume o cargo de diretor de Ad Sales Digital da Turner/Warner Media no Brasil, atuando ao lado de Samuel Sabbag e Sandor Romanelli
Modelo de negócio segue um desafio para produtores de conteúdo, como mostram os casos do Grupo Abril e do Esporte Interativo
Cinema
TNT, Omelete, AdoroCinema e E! apostam em coberturas de uma das premiações mais esperadas entre os profissionais da indústria cinematográfica e os telespectadores