
Carnaval
Ballantine’s pinta ruas de SP e Rio no Carnaval fora de época
Marca de bebidas aproveita o retorno da folia para destacar nova embalagem, em ação criada pela CP+B
Carnaval
Marca de bebidas aproveita o retorno da folia para destacar nova embalagem, em ação criada pela CP+B
Arte Urbana
Ação foi desenvolvida pela Agência Rufus em parceria com a Todos. Projetos
Além da associação positiva que o apoio à cultura gera por si só, oferece experiências singulares às pessoas impactadas, pois cada peça é exclusiva, diferentemente das mídias convencionais
Retrospectiva
Avon, Burger King, iFood, McDonald's e Nubank estão entre as marcas que conseguiram se conectar com o público com personalidade e inovação
ARTE E PROPAGANDA
Instagrafite produziu pra o Spotfy, em cocriação com a CUBOCC, campanha com mural interativo para a dupla Jorge e Mateus sutilizando sempre a linguagem urbana da arte das ruas.
Projeto
Projeto, que acontece no Centro, tem o objetivo de deixar o trajeto das pessoas mais leve e colorido
Publicidade
Respeito, valores e verdade são tópicos delicados na conexão entre os profissionais e os anunciantes
Eventos
Ação da marca de cerveja da Ambev terá esportes e música e deve ser expandida para cidades fora do eixo Rio-São Paulo
Como parte da iniciativa, desta vez a marca também realizará oficinas gratuitas de skate e grafite na Barra da Tijuca