
CLASSE C
Pesquisa indica preferências de consumo em favelas
O levantamento Persona Favela, da Outdoor Social, explora hábitos de compras de comunidades brasileiras e indica pontos de atenção a publicidade de marcas
CLASSE C
O levantamento Persona Favela, da Outdoor Social, explora hábitos de compras de comunidades brasileiras e indica pontos de atenção a publicidade de marcas
Beleza
Deborah Secco, Thais Fersoza, Zezé Motta, Claudia Raia e outras personalidades participam da ação #PeleLuminous, criada para apresentar a linha Cellular Luminous630 Antispot
Branding
Dona de marcas como Olla, Veja, SBP, e Bom Ar, companhia busca rejuvenescer negócio e amplificar propósito corporativo
Indústria mantém força global e aperta o passo para se manter na vanguarda da digitalização
Varejo
Nos altos e baixos da Covid-19, setor estaria entre possíveis prejudicados, segundo estudo Kantar, mas entidade que representa a indústria faz leitura diferente do atual contexto
COVID-19
Iniciativa criada pela Ogilvy Canadá exalta a beleza da coragem de médicos e enfermeiros por meios das marcas causadas em suas faces pelo uso de equipamentos de proteção
Pesquisa
Estudo da Kantar mostra que cesta também cresceu 4% em unidades vendidas, com destaque para os atacarejos como canal; já a cesta de cuidados pessoais corre risco de queda
ECONOMIA
Relatório do Boston Consulting Group afirma que mais de 80% de entrevistados devem diminuir gastos até o fim do ano
Higiene e beleza
Negócio ampliaria share na categoria de produtos para cabelos e no canal supermercados