
HIGIENE
Baby Dove relança e aumenta portfólio
Com novas embalagens, variantes receberam novas fragrâncias e linhas Cuidado e Proteção e Hora de Dormir são as novidades do catálogo da marca
HIGIENE
Com novas embalagens, variantes receberam novas fragrâncias e linhas Cuidado e Proteção e Hora de Dormir são as novidades do catálogo da marca
Cobranding
Ação vai oferecer descontos em kits de desinfecção, com Lysol, para anfitriões da plataforma
Parceria
Marcas como Veja, Lysol, Bom Ar, SBP, Vanish, Finish e Harpic serão as primeiras dessas categorias a serem comercializados nas lojas da varejista de materiais de construção
LIMPEZA
Empresas como Minuano e Unilever (que tem as marcas OMO, Cif e Brilhante) comentam processos de extensão de suas linhas de produtos
Jornada das marcas de beleza para uma atuação sustentável está apenas no início, mas avança a passos rápidos impulsionada pela demanda do consumidor
Investimento em comunicação para esclarecer diferentes conceitos e engajar consumidores para a causa da sustentabilidade está na pauta de ações das marcas de beleza
A indústria de beleza coloca no mercado milhares de novos produtos, o que torna relevante o pensar embalagens ambientalmente melhores na produção e em processos de reciclagem e logística reversa
Fundadores da Dad’s Love, Biossance e Simple Organic falam das vantagens de comandar negócios com esse perfil e sobre os desafios de atuar no mercado brasileiro
Conteúdo
Marcas do setor estão revendo suas práticas por conta de demandas dos consumidores por uma produção com menos impacto ao meio ambiente