
Negócios
O tom de Trump
O potencial do novo presidente dos EUA para polarizar e dividir o público é tão grande que os anunciantes preferem simplesmente manter distância
Negócios
O potencial do novo presidente dos EUA para polarizar e dividir o público é tão grande que os anunciantes preferem simplesmente manter distância
Jornalismo
78% das pessoas utilizam as redes sociais para se informar mas apenas 6% confiam totalmente na veracidade das informações
Comunicação
Sete lições que nós publicitários podemos aplicar no dia a dia para ganhar a eleição diária das marcas
Política
Ninguém tem a menor noção do tamanho do silêncio da insatisfação popular com a política. E isso faz com que todo mundo esteja perdido sobre a tão importante “opinião pública”
Eleições EUA
Nos últimos dias, os gastos dos candidatos tiveram um acréscimo de U$55,7 milhões
Eleições Americanas
A democrata investiu U$436 milhões em mídia e o republicano U$158 milhões
Eleições
Seja qual for, resultado da eleição nos Estados Unidos deixará ainda mais exaltados os ânimos no país — e com reflexos globais
TV norte-americana veiculou, na quarta, 12, a campanha
Perspectiva
Processo de sofisticação do consumo será retomado com força uma vez que as condições econômicas voltem a ser minimamente favoráveis