
VAREJO
Os planos da Casas Bahia para a Black Friday
Marca da Via dá continuidade à estratégia de marketing com novo hit A Mais Disputada, em campanha da VMLY&R com Marília Mendonça, Péricles, MD Chefe, DomLaike, Papatinho e Gil do Vigor
VAREJO
Marca da Via dá continuidade à estratégia de marketing com novo hit A Mais Disputada, em campanha da VMLY&R com Marília Mendonça, Péricles, MD Chefe, DomLaike, Papatinho e Gil do Vigor
Marketing
A diretora de marketing Ilca Sierra assume o posto de chief experience marketing officer, enquanto Helisson Lemos será chief innovation officer
Tecnologia
Em evento da KMPG, CEOs, CMOs e vice-presidentes de agências, veículos de comunicação e anunciantes debateram os desafios e as tendências de mídia
Mercado
Após ABA propor novo fórum de autorregulação, Cenp muda estatutos e inclui oito executivos de grandes anunciantes em suas principais instâncias de decisão
Marketing
A personificação de valores e percepções desejados pelo cliente estreita relacionamentos entre anunciantes e consumidores
Varejo
Mais jovem e agora chamado CB, mascote ganha o papel de influenciador digital da marca
VAREJO
Segundo executiva-chefe de marketing, novo momento pretende refletir mudanças internas desde a troca na gestão do grupo
Varejo
Para driblar os efeitos da quarentena, Via Varejo, Magalu, Grupo Boticário e Ikesaki criam estratégias para mobilizar colaboradores e suprir suas comissões
Retrospectiva
Meio & Mensagem lista os profissionais de anunciantes que se sobressaíram na indústria de publicidade ao longo do ano