
Coca-Cola: diversidade é vetor de crescimento
Marina Peixoto assumiu na multinacional de bebidas a missão de acelerar a agenda de inclusão e diversidade
Marina Peixoto assumiu na multinacional de bebidas a missão de acelerar a agenda de inclusão e diversidade
Comunicação
Área também inclui sustentabilidade e diversidade e compõe a divisão Grande Público que é responsável por marcas como L’Oreal Paris, Niely, Garnier, Colorama e Maybelline
Na série Conectando o Mercado, Leila Luz, global diversity & inclusion leader da BRF, analisa os desafios das empresas na área
Diversidade
Jason Rosario, apresentador da websérie "Dear Men", do Yahoo! News, assume vaga recém-criada pela rede em setembro
Na série Conectando o Mercado, Patricia Santos, CEO e fundadora da consultoria Empregue Afro, analisa os desafios da inclusão no recrutamento corporativo
Comunicação
Marina Peixoto (foto) assume nova área que se propõe a ampliar a equidade na agenda da empresa; Andrea Mota, diretora de sustentabilidade, também será líder de comunicação
Patrocínio
Marca investe em programa semanal que destaca a cultura afrourbana
Dia dos Pais
Criada pela Publicis, campanha estreia na televisão no sábado, 8, durante o intervalo do Jornal Nacional
Equidade
Depois de ser cobrada por não responder à carta dos 12 pontos, holding apresenta plano para progredir na questão da equidade racial