
Entrevista
Como o consumer insights influencia o marketing estratégico?
Para Nubiha Modesto, marketing manager no Twitter, entender os desejos e interesses dos consumidores é o primeiro passo de toda estratégia de sucesso
Entrevista
Para Nubiha Modesto, marketing manager no Twitter, entender os desejos e interesses dos consumidores é o primeiro passo de toda estratégia de sucesso
Entrevista
De acordo com Bruno Rondani, CEO da 100 Open Startups, o negócio voltado para o consumidor, abundante por conta da capacidade de atingir uma maior massa crítica, deve abrir espaço para o B2B
Entrevista
O investimento em edtechs, diz Bruna Tedesco, diretora de inovação e novos negócios da Faber-Castell, ajuda a fomentar soluções capazes de estimular a imaginação
As discussões sobre injustiça racial, pobreza, nacionalismo e crise climática, bem como aquelas originadas pela crise da Covid-19, levaram o SXSW a trazer à tona visões de futuro
Entrevista
Para José Manuel Silva, diretor executivo do Grupo Sofisa, o quarteto tecnologia, cultura, organização e negócio promovem a transformação digital
Entrevista
Para Alex Pinhol, fundador da Webfoco, o objetivo de impactar os consumidores torna a customização inerente aos planos de mídia bem estruturados
Entrevista
Segundo Juliana Glezer, gerente de inovação e portfólio da Nestlé, o modelo de gestão em busca de maior colaboração entre pessoas e empresas traz agilidade no desenvolvimento de produtos
Léo Xavier, cofundador da Môre Digital Business Design, aponta a existência de times despreparados como algumas das falhas na jornada digital das empresas
Léo Xavier, cofundador da Môre Digital Business Design, aponta a existência de times despreparados como algumas das falhas na jornada digital das empresas