
Out-of-home
Após fusão, Eletromidia se consolida como marca
Quase seis meses após o anúncio da fusão com Elemidia, companhia apresenta identidade visual assinada pela Ana Couto
Out-of-home
Quase seis meses após o anúncio da fusão com Elemidia, companhia apresenta identidade visual assinada pela Ana Couto
Publicidade
Grupo cria área de Produtos & Serviços em Publicidade, que terá a missão de desenvolver soluções integradas para todas as marcas do portfólio
Agências
Aulas de yoga, lives com psicólogos e sessões de videogame e até canal de rádio são alguns dos recursos utilizados pelas agências neste período
Chegada de Luciana Haguiara significa mais um passo em direção à integração da agência com a Circus, no Brasil
Sem pensar nessa estratégia, será difícil transformar interesse digital em negócio
É papel do CGO olhar e desenvolver a agência para essa nova e real necessidade do mercado, capaz de gerar melhorias internas, mais negócios e, claro, melhores resultados
Negócios
Empresa divulga nome dos 11 líderes que reúnem o atendimento multiplataforma
TV Aberta
Com estrutura praticada por Google, Facebook e consultorias, emissora coloca a inteligência de dados como elemento principal na relação com anunciantes
Mídia
Jorge Nóbrega, presidente executivo, anuncia que TV Globo, Globosat, Som Livre, Globo.com, Globoplay e DGcorp passam a formar uma empresa, denominada Globo