
Fura bolhas
Mesmo gerando potências criativas, periferias brasileiras ainda enfrentam preconceitos nos processos de seleção e promoção de talentos na indústria de comunicação
Mesmo gerando potências criativas, periferias brasileiras ainda enfrentam preconceitos nos processos de seleção e promoção de talentos na indústria de comunicação
Telefonia
Parceria marca migração da Oi, onde Mion era porta-voz, para a TIM; campanha da BETC Havas transforma apresentador em “estagiário”
ENTRETENIMENTO
Projeto “Criatividade Tropical: Abre as Portas para o Gueto”, idealizado pela HNK Lab, com produção da Trace Brasil, mostrará processo de produção com talentos da periferia
O evento conta com o patrocínio de Bigfral, Jhonnie Walker e Ipanema, copatrocínio Puravida e Buscofem e apoio ASICS e Artex
Marketing de influência
Top cinco é formado apenas por mulheres
BELEZA
Além da participação da cantora, os lançamentos passara também pela testagem de seguidores
DIVERSIDADE E INCLUSÃO
Em parceria com companhias como Adidas e Microsoft, operadora apresenta iniciativa para disponibilizar vagas e oferecer capacitação a mulheres
Iza analisa o papel de artistas e empresas na diversidade e inclusão, sua relação com as marcas e sua formação publicitária
Entretenimento
Ação percorrerá comunidades pelo País a procura de pessoas para participar de cocriações com a cantora por um ano