
Sensação de missão comprida
O sentimento que tenho é esse mesmo: o de que ainda há muito por fazer
O sentimento que tenho é esse mesmo: o de que ainda há muito por fazer
João Branco, CMO do McDonald’s, destaca como a companhia consegue se aproximar de seus consumidores e gerar bons resultados
Digital
Novo canal de venda no WhatsApp disponibilizará cupons exclusivos para pedidos no drive-thru, balcão e totens dos restaurantes da rede
Na série Conectando o Mercado, João Branco, CMO do McDonald´s, analisa as transformações vividas pelo fast-food neste momento
Lançados ao futuro de maneira brusca pela Covid-19, a sensação é a de que somos obrigados a nos movimentar mais rapidamente do que nunca
Marketing
João Branco reforça que todas ações e comunicações precisam ser minuciosamente avaliadas considerando a sensibilidade do momento
Conteúdo
Plataforma Conectando o Mercado se propõe a reunir as lideranças da comunicação para discutir gestão, marketing, inovação e cenários para enfrentar a crise
Ação
"Este será o novo logo do Méqui até que possamos estar juntos de novo", afirma o CMO da marca João Branco
Merchandising
Restaurante tem novos recursos visuais, como pilastra de cheddar derretido e versões gigantes do McFlurry e do McLanche Feliz