
PESQUISA
No Brasil, público de games corresponde a 74,5% da população
Segundo levantamento da Pesquisa Game Brasil (PGB), o resultado representa uma alta de 2,5 pontos percentuais em relação ao ano anterior
PESQUISA
Segundo levantamento da Pesquisa Game Brasil (PGB), o resultado representa uma alta de 2,5 pontos percentuais em relação ao ano anterior
Os jogos não são apenas mídia, são, além de tudo, plataformas recorrentes de engajamento e relacionamento
Opinião
Entenda a diferença
Entretenimento
Em parceria com a parceria com a Azerion, emissora oferece plataforma com jogos gratuitos
Campeonato de games
O campeonato promovido pela Ambev conta com patrocínio de Nubank e iFood
Jogos
Crianças desvendarão mistérios junto aos personagens
Games
Marca apresenta processadores focados em jogadores de videogames no programa da Twitch
TV paga
Canal deixa de ter programas próprios mas seguirá exibindo torneios e competições dos quais detém os direitos de transmissão, como Libertadores, Premier League e outros
Digital
Plataforma reunirá os filmes da franquia do influenciador, além de episódios do YouTube, jogos e música