
Televisão
Veículos e anunciantes: tempos de diálogo e compensação
Na impossibilidade de cumprir as entregas da programação, emissoras de TV e anunciantes estudam formas de manter contratos e compensar perdas
Televisão
Na impossibilidade de cumprir as entregas da programação, emissoras de TV e anunciantes estudam formas de manter contratos e compensar perdas
Jogos Olímpicos
Octagon, 14 e Dream Factory analisam como serão revistas as formas de manter investimentos mesmo em um cenário de crise
Cobertura Esportiva
Com Jogos adiados para 2021, plano comercial, que valia mais de R$ 580 milhões, será renegociado individualmente com os parceiros
Mercado
Em meio ao cancelamento ou adiamento de eventos, entidades e patrocinadores precisam de análise e estratégia para minimizar impactos da paralisação
Marketing esportivo
Já os Jogos Olímpicos Tóquio 2020 seguem previstos para data original, segundo primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe
Eventos
Comitê Olímpico Internacional (COI) reafirma esforços para que datas e competições sejam mantidas; patrocinadores ainda não se posicionaram
Esportes
Plano comercial contempla TV aberta, SporTV e Globoesporte.com e possui seis cotas de patrocínio, com valor de R$ 96,9 milhões cada
Nos raros casos onde a decisão não for muito clara, valerá apelar para o “gut”. O “gut” não decide sozinho, apenas desempata
Marketing esportivo
Novo contrato é válido até 2028 e inclui acomodações durante jogos e criação da categoria Experiência Olímpica na plataforma