
Alimentos
Kraft Heinz e NotCo criam joint venture
Com o nome de The Kraft Heinz Not Company, nova empresa terá o objetivo de acelerar a inovação no mercado de plant based e na produção global de alimentos
Alimentos
Com o nome de The Kraft Heinz Not Company, nova empresa terá o objetivo de acelerar a inovação no mercado de plant based e na produção global de alimentos
Negócios
Batizada de Timelens, a companhia propõe uma imersão do branding na tecnologia para compreender as nuances e os aspectos que atravessam a experiência de marca
Negócios
Com sede no Reino Unido, Grendene Global Brands Limited distribuirá marcas como Melissa, Ipanema e Rider nos EUA, Canadá, China e Hong Kong
Opinião
Este cenário faz com que tenhamos a certeza que não existe crise setorial, e sim crise de recursos humanos em trazer profissionais que não sabem gerir e não foram preparados para gerar valor às marcas
Negócios
Integração entre BR Mania e Local pretende explorar mercado por meio de franquias e de lojas próprias na rede de postos BR e com lojas de rua
mercado
Agências de Chile, Bolívia, Colômbia e Peru vão trocar sinergias e expertises em novo hub
Concorrência
É a primeira vez que a marca será atendida por um modelo híbrido entre duas agências; ambas eram finalistas no processo de concorrência
Eletrônicos
Grupo prevê crescimento do segmento no Brasil e estreia campanha com peças ativadas por comando de voz
Negócios
PlantPlus Foods comercializará itens à base vegetal para o varejo e food service, principalmente, das Américas do Norte e do Sul