
Diversidade
A comunidade LGBT+ e o consumo de marcas
Pesquisa realizada pelo Terra aponta que 49% das pessoas da comunidade deixariam de comprar produtos de empresas avessas às causas da diversidade
Diversidade
Pesquisa realizada pelo Terra aponta que 49% das pessoas da comunidade deixariam de comprar produtos de empresas avessas às causas da diversidade
Negócios
Pesquisa da Nielsen analisa comportamentos de compra, presença online e representatividade em propagandas
DIVERSIDADE
‘Pride Collection’ será apresentada na próxima terça-feira, 28, em live com a cantora Pabllo Vittar; ação envolve ainda doações a ONGs
Head de diversidade fala do papel dos líderes em levar a diversidade para o cliente e consolidar ações dentro das empresas
Diversidade
Além de campanhas publicitárias, marcas investem em ações para apresentar resultados concretos para a causa
educação
Ação da empresa de tecnologia pretende doar 500 mil bolsas de estudo para a formação de jovens brasileiros até 2026
É crucial lembrar que as vidas LGBTQIAPs existem nos outros 11 meses do ano
Diversidade
Evento retorna às ruas no domingo, 19, com participação de diversas marcas e ativações para criar engajamento com a comunidade
D&I
Lista do Instituto Mais Diversidade reconhece companhias que se comprometem com políticas inclusivas relacionadas à pessoas da comunidade; 60 empresas foram consultadas