
MODA
Do acessório ao lifestyle: as novas estratégias das marcas de moda
Marcas como Schutz e Dudalina expandem portfólio para atuar em mais segmentos e fazer parte da diversas jornadas de compra dos consumidores
MODA
Marcas como Schutz e Dudalina expandem portfólio para atuar em mais segmentos e fazer parte da diversas jornadas de compra dos consumidores
Entrevista
Para Dominique Oliver, CEO da Amaro, o físico continuará importante como um espaço de experiências para o consumidor
LICENCIAMENTO
Lançada no último domingo, 02, linha de produtos da parceria é composta por mochilas, nécessaires, pochetes e um estojo, além de ser 100% sustentável
VAREJO
Com oferta de produtos de beleza, bem-estar e casa, retailtech apresenta novo posicionamento como marca de lifestyle
Streaming
Ainda sem data de lançamento do Brasil, serviço reunirá todo o conteúdo dos canais do grupo
Reposicionamento
Com novo visual, o blog aposta em diversificação de conteúdo e pluralidade de pontos de vista
Empresa comandada por Alvaro Beck divulgará a novidade durante o Cannes Lions 2018
Estilista ajudará a marca Olympikus, líder em tênis esportivos, a expandir sua divisão de vestuário
Revistas
Após mudanças há um ano, veículo celebra novas fontes de publicidade com branded content