
2021: o ano da policanalidade no varejo
Para entrar nessa nova era de consumidores mais preocupados com compras sem contato, há alguns canais que serão atrativos
Para entrar nessa nova era de consumidores mais preocupados com compras sem contato, há alguns canais que serão atrativos
2021 será, sem dúvidas, um ano muito importante para a publicidade digital; sua marca saberá como dimensionar?
Estratégia
Relatório da FleishmanHillard projeta que os orçamentos em marketing para a área aumentarão neste ano
mercado
Conceito se fortalece na pandemia e expande possibilidades para produtoras de eventos, do audiovisual, agências e marcas
Entretenimento
Ao lado de Huawei, Enel, Vivo, Samsung, 3 Corações, Colcci, ZEG e Johnnie Walker, artistas, como Alok, Melim e Nando Reis, levam música e boas vibrações para 2021
Será que a festa mais popular do Brasil, o Carnaval, será como antes ou o público exige mudanças drásticas?
A agência reuniu soluções para fazer uma live dinâmica, interativa e inesquecível
post patrocinado
Estudo projeta de crescimento de 149% em anúncios OTT até 2024 nos Estados Unidos
Conexão com parceiros e presença local reforçam os atributos de marcas como a Elo, que desenvolve estratégias baseadas na relação com todo o ecossistema