
estrategia
Burger King apresenta projeto global de rebranding
Trabalho que consumiu dois anos quer refletir evolução da rede e dar dinamismo para a marca no ambiente digital
estrategia
Trabalho que consumiu dois anos quer refletir evolução da rede e dar dinamismo para a marca no ambiente digital
Out-of-home
Quase seis meses após o anúncio da fusão com Elemidia, companhia apresenta identidade visual assinada pela Ana Couto
Marcas
Desenvolvida pelo Publicis Group, comunicação visual da nova marca será revelada em breve
rebranding
"Sua próxima conquista" é apresentado com campanha, uma nova identidade visual e ações com influenciadores digitais
Campanha
Determinação da matriz nos EUA interrompe ação no Brasil, onde os arcos dourados haviam sido separados para apoiar o isolamento social durante a pandemia
Design
Por meio da iniciativa "Sua marca também fica em casa", a consultoria está oferecendo um sinal gráfico gratuito para que qualquer empresa possa inserir seu logo
Campanhas
Ação criada pela Lew’Lara\TBWA lança terceira versão da campanha que libera transmissões dos jogos decisivos do campeonato de futebol
Visual
Assinado pelo Estudio Papanapa, o rebranding global inclui as verticais Mulher, Glam, Hacks e Yum
TV por assinatura
Mudança envolve imagem, design e pacote gráfico, e objetivo é atualizar e simplificar o valor da marca