
Moda
A estratégia da Renner com sua coleção 100% digital
Varejista usou desenvolvimento 3D para criar as peças e simular cor, textura e estampas, além de lançar os produtos em uma loja virtual
Moda
Varejista usou desenvolvimento 3D para criar as peças e simular cor, textura e estampas, além de lançar os produtos em uma loja virtual
DIGITAL
Movimento é parte da estratégia de digitalização da companhia, que já conta com um showroom virtual e loja no Mercado Livre
Móvel
Operadora lança nesta quinta-feira, 15, a Live Store Claro, desenvolvida pelo hub de inovação da ID\TBWA
STARTUPS
Ação visa apoiar micro e pequenos comerciantes, como bares, restaurantes e mercados, frente à crise do Covid-19
PARCERIA
Estreia do projeto será marcada pelas vendas do Novo Tracker e promete oferecer vantagens exclusivas para os consumidores que optarem pelo canal virtual
VAREJO
Estamos falando aqui, talvez, do entretenimento multi-gastronômico. Como o que tem sido proposto por Whole Foods em seus novos formatos, envolvendo área de degustação, cursos e alimentação, combinados com alimentos produzidos e oferecidos “on demand” para consumo local ou “to go”, assim como um bar dentro da loja com dezenas de alternativas de cervejas, vinhos e aperitivos.
Embalagens com corneta, rótulo invertido e com resistência a amasso, que podem ser encontradas apenas na loja virtual da marca, compõem a comunicação para o campeonato realizado na Rússia
Marketing Esportivo
Marca de pneus se junta a Mitsubishi, Honda e Outback Steakhouse. E-commerce inclui bonés, camisetas, canecas, chaveiros, jaquetas, squeeze e quadros