
As redes sociais da sua empresa refletem a alma do seu negócio?
Só assim a conexão será genuína e duradoura
Só assim a conexão será genuína e duradoura
branding
Criado por um time multidisciplinar, o projeto gráfico unifica a TV aberta, por assinatura, streaming e plataformas digitais da companhia
Redes sociais
Marcas foram avaliadas pelo propósito, conexão, lançamento, vídeo, diversão, impacto, conversa e criadores
O CAC é valorado na terceira casa decimal e os recursos são escassos para time, expansão, melhorias e, claro, comunicação
Patrocínio
Sucesso da edição de 2020 e diversidade dos participantes e da audiência são os fatores que atraíram a marca à patrocinar o reality show da Globo pela primeira vez
Gastronomia
Vertical de culinária, que completa 15 anos em 2020, quer ampliar as soluções em vídeo e conteúdo oferecidas aos anunciantes
OPINIÃO
Não dá mais para priorizar apenas resultados imediatos. Se continuarem assim, muitas marcas não vão sobreviver. É preciso mudar o modo de trabalhar, mas mudar sozinho é extremamente assustador
Situações de crise representam oportunidades para construir posicionamentos claros
Fundador da mLabs, Rafael Kisso destaca a importância das marcas engajarem seus clientes após a conversão, transformando-os em promotores de vendas