
Episódio 3: Transformação ambiental
Maria Paula Fonseca (Natura), Eduardo Fonseca (Grupo Boticário) e Eduardo Campanella (Unilever) analisam o papel das empresas no trabalho de conscientização ambiental
Maria Paula Fonseca (Natura), Eduardo Fonseca (Grupo Boticário) e Eduardo Campanella (Unilever) analisam o papel das empresas no trabalho de conscientização ambiental
Jornada das marcas de beleza para uma atuação sustentável está apenas no início, mas avança a passos rápidos impulsionada pela demanda do consumidor
Investimento em comunicação para esclarecer diferentes conceitos e engajar consumidores para a causa da sustentabilidade está na pauta de ações das marcas de beleza
A indústria de beleza coloca no mercado milhares de novos produtos, o que torna relevante o pensar embalagens ambientalmente melhores na produção e em processos de reciclagem e logística reversa
Fundadores da Dad’s Love, Biossance e Simple Organic falam das vantagens de comandar negócios com esse perfil e sobre os desafios de atuar no mercado brasileiro
Conteúdo
Marcas do setor estão revendo suas práticas por conta de demandas dos consumidores por uma produção com menos impacto ao meio ambiente
Um dos setores com ciclo de inovação mais acelerado, o de beleza também está sendo obrigado a rever suas práticas por conta das demandas dos consumidores por uma produção mais limpa, segura para os usuários e com menos impacto ao meio ambiente
Patrocínio
Ativações da marca no festival permeiam assuntos ligados à região, mas vão além da floresta, trazendo aspectos culturais da população local
Entretenimento
Festival apresenta novo slogan e ações para engajar o público em iniciativas construtivas, que serão desenvolvidas em parceria com a Natura