
Consumo
Johnson & Johnson planeja se dividir em duas empresas
Fabricante pretende, em até 24 meses, separar unidade de consumo da divisão de medicamentos e insumos médicos, que respondem pela maior fatia de seu negócio global
Consumo
Fabricante pretende, em até 24 meses, separar unidade de consumo da divisão de medicamentos e insumos médicos, que respondem pela maior fatia de seu negócio global
Saúde
Farmacêutica adquirirá, até o final do ano, doze marcas de medicamentos da Sanofi na América Latina para também ampliar atuação em consumer health
SAÚDE
Novo produto combate avanço do vírus do resfriado e indica movimento da P&G Health no conceito de prevenção
Blog do Pyr
A liberação da cannabis, dentro dos parâmetros já adotados em vários países do mundo, é uma inevitabilidade
Pesquisa
Estudo da Kantar mostra que cesta também cresceu 4% em unidades vendidas, com destaque para os atacarejos como canal; já a cesta de cuidados pessoais corre risco de queda
Marca, que está há 50 anos no mercado, divulga efeito de tratamento rápido no esforço de comunicação
Contas
Farmacêutica é proprietária das marcas Sonrisal, ENO, Sensodyne, Cataflan, Corega e Parodontax
Campanhas
Atleta jamaicano protagoniza campanha da Advil, criada pela Ogilvy Brasil
Campanha
Empresa realiza campanha para divulgar o Benegrip Multi, em versão líquida