
Estratégia
Tendências do marketing de influência para 2021
Relatório da FleishmanHillard projeta que os orçamentos em marketing para a área aumentarão neste ano
Estratégia
Relatório da FleishmanHillard projeta que os orçamentos em marketing para a área aumentarão neste ano
Mídia
O mais novo perfil de influência tem atraído, cada vez mais, marcas e agências que querem impactar nichos e gerar menos dispersão
Estratégia
Reality show e cocriação são caminhos para marca se aproximar do consumidor, diz Cathyelle Schroeder, gerente de branding e comunicação de O Boticário
Comunidades
Plataforma online reúne comunicadores e é liderada pela agência Peppery e pela Favela Holding, que envolve 20 empresas de empreendedorismo
É importante colocar o foco em como manejar melhor recursos já à disposição
INFLUENCERS
Com o movimento, usuários da plataforma da mLabs poderão buscar pelos criadores de conteúdo que mais têm relevância para o seu nicho
Para as marcas com verbas reduzidas que querem implementar estratégias de comunicação digital segmentada, a vantagem é que o micro influenciador fala com o público certo e, por isso, a taxa de conversão é maior, seja qual for seu KPI
Social Media
Alcance maior de usuários na plataforma pode dar mais atenção aos influenciadores
A supervalorização dos criadores de conteúdo e os desafios para as marcas