Sincronização omnichannel reforça objetivo da marca
Ao integrar mídias off-line e online, soluções da OPL Digital trazem alta performance com investimento reduzido

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Blog do Pyr
Enquanto fabricantes clássicos globais de TV abandonam esse setor, a Amazon aposta nele. Pelo flanco da publicidade
out of home
Fundada por Fernando Sarapu e Rodrigo Oliveira, Rua tem sede no Rio de Janeiro e irá atuar em todo o território nacional
Quando pensamos em “adaptar do off” ou pensar “on e off integrados”, desperdiçamos as enormes possibilidades que a tecnologia pode aportar às campanhas
IAB NA CRISE
Canal da instituição tira as principais dúvidas sobre o tema e traz vídeos com grandes nomes do mercado.
A NOVA ERA DOS DADOS
Sobre depoimento técnico de David Reck, da Reamp, leia impacto do fim próximo dos cookies, o novo ambiente de gestão de dados que impacta profundamente nossa indústria, quem perde e quem sai vencedor nesse novo cenário.
MÍDIA ONLINE
Desenvolvido pelo time de automação da agência, Facebook Budget Notifier permite lançamento de três orçamentos diferentes para as campanhas e envia alerta aos gestores quando um deles é atingido
AD STREAMING TV
A Amazon, você certamente já sabe, é hoje o terceiro maior player global de digital advertising, atrás apenas de Google e Facebook. Agora, em sua plataforma de streaming iMDB, transformada em streaming TV, amplia oferta de espaços e avança na cena da publicidade.
MARKETING PROGRAMÁTICO
Os adservers hoje têm capacidade de micro-targeting altamente cirúrgicos e, quando bem estruturados e administrados, são altamente rentáveis para as verbas dos anunciantes. Nosso mercado desconhece isso.