
OOH
JCDecaux estende presença no mobiliário urbano de Brasília
Empresa de out-of-home ficará responsável pela administração de 2 mil peças na capital federal
OOH
Empresa de out-of-home ficará responsável pela administração de 2 mil peças na capital federal
JCDecaux amplia portfólio, investe em inovação e consolida posição de destaque na retomada dos investimentos em mídia OOH
post patrocinado
Jogos Olímpicos
A emissora aposta em abrigos de ônibus em forma de trave de futebol e relógios adesivados
Out-of-home
Com a aquisição de 74% da empresa, que administra os abrigos de ônibus da cidade de São Paulo, player de OOH passa a atuar também no segmento de mobiliário urbano; empresa investirá R$ 150 milhões em edifícios residenciais
Blog do Pyr
Rivalizando com o OTT e o streaming, o Digital Out Of Home deverá ser a segunda maior força em velocidade de expansão em 2021
Mobiliário urbano
Com duração de 20 anos, contrato contempla a concepção, instalação, gestão, manutenção e operação publicitária de 140 relógios digitais