
Leo Burnett e AlmapBBDO: disrupção, pessoas e criatividade
Marcelo Reis, Leo Burnett Tailor Made, e Filipe Bartholomeu, da AlmapBBDO, refutam rótulos e afirmam que o trabalho da agência é entregar valor ao cliente
Marcelo Reis, Leo Burnett Tailor Made, e Filipe Bartholomeu, da AlmapBBDO, refutam rótulos e afirmam que o trabalho da agência é entregar valor ao cliente
Executivos opinam sobre novos modelos de negócios e o papel da criatividade durante a pandemia
Para Martin O'Halloran, CEO da DDB Worldwide, os melhores clientes falam com suas agências sobre planos de longo prazo e desafios
Pesquisa
Estudo criado pela The Heart e a Bistrô Estratégia mostra que as marcas pedem que parceiros sejam rápidos e misturem ativos de terceiros com soluções próprias
Negócios
Após projeto piloto de nove meses, Magalu deixará de operar setores de eletrodomésticos e eletroeletrônicos de duas lojas da rede de hipermercados
Negócios
Usando modelos inéditos ou já consolidados, nativas digitais experimentam novas formas de monetizar seu alcance
Mercado
Em evento do Grupo de Atendimento e Negócios, em São Paulo, executivo que fundou e deixou o WPP questiona modelos verticais das holdings
Publicidade brasileira tipo exportação
Diretor de criação da FCB Lisboa, o brasileiro Viton Araújo explica os desafios e oportunidades no país europeu
Negócios
Unidades fora dos centros comerciais já fazem parte da estratégia da rede em outros países