
A fragilidade da escrita à lápis
O mercado é construído por 2/3 de transformação e 1/3 de manutenção
O mercado é construído por 2/3 de transformação e 1/3 de manutenção
Comunicação
Marcas investem em in-house, avaliações, projetos e experimentos digitais, enquanto agências reveem atribuições e formatos de trabalho
Blog do Pyr
Se ainda não acabou, vai acabar. Um dia acaba e esse dia está bem próximo. Então, vamos dar sentido prático ao futuro, em vez de reclamar sobre o que não tem mais volta
Quais os valores que se entregam para a sociedade, o mercado e acionistas?
Se há um momento em que a importância das pessoas nas organizações é evidente, o momento é este
Para ele, não é possível criar ideias inovadoras em negócios estruturados em modelos do passado
MODELOS E MAIS MODELOS
Tudo no ambiente da nossa indústria da comunicação e marketing está em revisão. Como de resto estão em revisão todas as indústrias que conhecemos. A Terceira Via não chega a ser um novo modelo, é mais um teste de conceito. Em que anunciantes, como a Nestlé, montam e colocam sob seu comando uma unidade interna que centraliza serviços especializados de várias de suas agências, todas operando juntas. Vai funcionar?
AGÊNCIAS
Você acha que ser transparente com os seus clientes, vendendo o que não pode entregar e recebendo incentivos que pagam bônus milionários dos executivos realmente constroem confiança, onde seus clientes estão sofrendo para crescer casas decimais?
TRANSFORMAÇÕES NAS AGÊNCIAS
Pesquisa realizada por publicitário e pesquisador Lucas Schuch, do Rio Grande do Sul, gera mapa inédito com algumas das maiores transformações e impactos no negócio das agências de propaganda no País. Veja vídeo explicando tudo.