
Conteúdo
BuzzFeed vai pagar por conteúdo dos usuários
Novidade é forma de estreitar a relação com a audiência e melhor representá-los em seu conteúdo
Conteúdo
Novidade é forma de estreitar a relação com a audiência e melhor representá-los em seu conteúdo
post patrocinado
Desenvolvimento da indústria do futebol depende da união dos clubes
REDE SOCIAL
Modelo prevê anúncios de 15 segundos, com 55% da receita destinada aos criadores de conteúdo
Publicidade digital experimentou uma rápida expansão nos últimos anos, mas 2020, definitivamente, trouxe desafios; publishers devem se preparar para extrair o máximo proveito
Negócios
Usando modelos inéditos ou já consolidados, nativas digitais experimentam novas formas de monetizar seu alcance
Negócios
Companhia convidou marcas como Colgate, L’Oréal e Lululemon para experimentar anúncios gratuitos no ecossistema Alexa
Ao fechar a métrica de likes, Instagram estimula novas formas de interação no marketing de influência
Conteúdo
Projetos brasileiros e de países vizinhos costumam despontar em projetos de inovação e engajamento de audiência, segundo WAN-Ifra