
Comunicação pública
Abap e Fenapro contestam edital de publicidade da Secom
Entidades que representam as agências pretendem questionar a futura licitação através de recurso administrativo e pedido de esclarecimento ao TCU
Comunicação pública
Entidades que representam as agências pretendem questionar a futura licitação através de recurso administrativo e pedido de esclarecimento ao TCU
Autorregulação
Em reunião, associados reforçaram categorização de veículos do setor e retomaram debate sobre adequações do mercado
NORMAS PADRÃO
: inspirada na Carta Global de Mídia da WFA-World Federation of Advertisers traduzida e adotada no Brasil pela entidade fundadora ABA-Associação Brasileira dos Anunciantes, o Conselho Superior das Normas Padrão gerou documento que indica melhores práticas para a publicidade online.
Histórica tensão entre players nativos da internet e modelo publicitário regulamentado ganhou novo capítulo com cisão entre IAB-BR e Cenp
Mercado
Às vésperas da celebração de duas décadas do conselho, ABP e Grupo de Profissionais de Mídia do Rio de Janeiro anunciam associação ao conselho presidido por Caio Barsotti
NORMAS PADRÃO
Um novo conjunto de regras normativas está em discussão em nossa indústria na busca da mais do que necessária regulamentação das normas de negócio e operação da assim chamada indústria digital. Você não pode ficar de fora desse debate, que pode mudar a vida empresarial de todos nós.