
CANNES
Ação brasileira em homenagem à ex-atleta Aída dos Santos é finalista no Glass Lions
Case “O uniforme que nunca existiu”, da TracyLocke, está entre os 16 selecionados no shortlist do Festival de Cannes
CANNES
Case “O uniforme que nunca existiu”, da TracyLocke, está entre os 16 selecionados no shortlist do Festival de Cannes
Jogos de Inverno, em Pequim, serão desafio especial aos patrocinadores
Fatos de marketing
O avanço da vacinação propiciou a retomada do trabalho presencial e dos eventos no ano, que também foi marcado pelo rompimento da ABA com o Cenp
Quando o mundo precisa encontrar lutas e sonhos comuns e um futuro mais harmônico, Tóquio 2020 se apresentou como grande fonte de inspiração
O gesto de Simone Biles abriu uma torrente de confissões de profissionais do mercado publicitário sobre o tema, apenas reafirmando aquilo que todos sabemos: estamos mal
Redes sociais
País só ficou atrás de Estados Unidos e Índia; Rayssa Leal, fadinha do skate brasileiro, foi a atleta que ganhou mais seguidores e engajamento no Instagram durante o evento
Desempenho nas competições e conteúdo sobre bastidores impulsionam esportistas como celebridades das redes sociais e parceiros das marcas
Tóquio 2020 traz inédito protagonismo feminino e joga luz também para pautas que vão muito além do esporte
Não espere maio de 2024, quando faltarem só dois meses para as próximas Olimpíadas em Paris. O esporte precisa do nosso apoio todos os dias, todos os meses e todos os anos