
MÍDIA OUT-OF-HOME
29HORAS anuncia Wagner Tamanaha como head of digital
Com mais de 30 anos de experiência no mercado publicitário, o profissional já trabalhou com empresas como Ambev, Avon e Coca-Cola
MÍDIA OUT-OF-HOME
Com mais de 30 anos de experiência no mercado publicitário, o profissional já trabalhou com empresas como Ambev, Avon e Coca-Cola
Out-of-home
Com precificação de ações prevista para 10 de fevereiro, empresa mira investir em projetos de expansão orgânica, aquisições e tecnologia
Negócios
Empresa quer recursos para expansão e novas aquisições
Mídia
Segmento, afetado pela redução de pessoas nas ruas por conta da pandemia, busca oferecer, na retomada, inteligência e eficiência no planejamento de marcas e agências
Música
Conteúdo do portal de música passa a ser distribuído, por meio de mídia OOH, para as 17 principais capitais do Brasil e o Distrito Federal
Entrevista
Ludhiana Brock, diretora de inovação, tecnologia, projetos especiais e produtos da Otima, fala sobre automação, programática, dados first party e cidades inteligentes
Negócios
Juntas, empresas formam o Grupo Four Mídia Em Foco, com atuação nos segmentos de mídias at home, OOH e PDVs
Evento ProXXIma
Tomás Martins, CEO e cofundador da TemBici, orienta startups a olharem a microbilidade além do óbvio e a observarem os ecossistemas de inovação ao redor do tema
Fragmentação de plataformas, digitalização acelerada pós-pandemia e busca por eficiência no investimento em mídia digital reforçam a necessidade de otimização e estratégias integradas