
OOH
Santander leva mídia out-of-home para as comunidades
Projeto começa no Capão Redondo, em SP, e reciclará equipamentos descartados por empresas de OOH
OOH
Projeto começa no Capão Redondo, em SP, e reciclará equipamentos descartados por empresas de OOH
OOH
Aga Porada, vice-presidente de mídia, BI e performance da Africa, e Lariane Duarte, head de brand growth do McDonald's, exploraram as novas facetas do segmento e desafios criativos que o canal exige
Mídia exterior
Face Pop se assemelha ao Instagram e visa conectar as marcas ao público das classes C, D e E
Com impacto em momento-chave para o consumo e capilaridade superior ao circuito tradicional do out-of-home, Mídia Banco24Horas vai dobrar de tamanho neste ano
post patrocinado
Action apresenta hubs de dados e de criação
post patrocinado
Tecnologias transformam o tradicional OOH, que renasce após quarentenas e lockdowns. Grupo Altermark desenvolve campanhas, apoiado por hub de inovação e divisão de dados
post patrocinado
À frente de movimentos estratégicos, Eletromidia expande ativos, lidera a conexão nas ruas e maximiza resultados
post patrocinado
Out-of-Home
Ação desenvolvida pela Galeria tem o objetivo de usar a mídia OOH para ampliar a conexão com os consumidores
OUT-OF-HOME
Com experiência de 24 anos na publicidade e passagens por agências como Fisher e DM9, profissional quer promover evolução do segmento de out-of-home