
Causas sociais
SBT propõe empoderamento na luta contra o câncer
Criada pela WMcCann, iniciativa para o Outubro Rosa faz parte da plataforma SBT do Bem
Causas sociais
Criada pela WMcCann, iniciativa para o Outubro Rosa faz parte da plataforma SBT do Bem
Marketing de causa
Edição especial da camisa terá 5% da renda revertida para Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama
Ação criada pela David Miami busca conscientizar sobre o Outubro Rosa, mês da conscientização do câncer de mama
Campanha
Proposta da marca é reunir doações de cabelos para a confecção de perucas para as mulheres em tratamento contra o câncer de mama
DIGITAL SOLIDÁRIO
De acordo com o Google, assuntos relacionados a health care estão entre os mais buscados durante todo o ano. No mês de outubro, há picos de procura por palavras-chaves como “câncer de mama”, “Outubro Rosa” e “auto-exame”. Segundo o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, na comparação entre outubro de 2016 e outubro de 2017 houve um incremento de 1,74% nas buscas por consultas com mastologistas.
Em parceria com o Instituto Mário Penna, estádio receberá pacientes no jogo entre Cruzeiro e Atlético pelo Campeonato Brasileiro
Saúde
Marcas como Azul, Discovery, Under Armour e Pandora estão entre as marcas que prepararam ações para o mês de outubro