
Evento
ProXXIma aposta em formato híbrido e terá três palcos
Edição 2022 busca mesclar os benefícios do digital, sem perder a conexão proporcionada pelo presencial
Evento
Edição 2022 busca mesclar os benefícios do digital, sem perder a conexão proporcionada pelo presencial
CREATORS
Festas, como o São João da Thay e Farofa da Gkay, engajam multidões nas redes e chamam atenção de marcas por suas entradas comerciais
Conteúdos
Projeto patrocinado “Vai dar Sabor” terá oito episódios, quatro manifestos e três eventos
Reality show
Ações de conteúdo na edição deste ano do reality da Globo apresentam uma alta de mais de 35% em relação ao ano passado
EVENTOS
Itaú entra como patrocinador master do evento; vendas oficiais iniciam na noite desta terça-feira, 05
Folia
Emissora oferece 6 cotas de patrocínio para os desfiles do Rio e de São Paulo, que serão realizados nos dias 22 e 23 de abril
PATROCÍNIO
Banco digital terá inserções em chamadas do programa, nas vinhetas e intervalos; nova temporada será exibida toda quinta-feira após o BBB22
Realities
Nova temporada do reality oferece às marcas seis cotas de patrocínio além de inserções extras ao longo da atração
Televisão
Apresentador estreia na Band no próximo dia 17 com plano comercial que prevê patrocínio dos quadros temáticos, além de ações especiais