
Campanhas
Prudence volta à TV para quebrar tabus do sexo
Nova campanha da marca da DKT International busca representar diversos corpos e casais e mostrar que uso de preservativos não limita a experiência sexual
Campanhas
Nova campanha da marca da DKT International busca representar diversos corpos e casais e mostrar que uso de preservativos não limita a experiência sexual
Marketing esportivo
Acordo prevê a concessão de bolsas de estudo a atletas olímpicos e pan-americanos em atividade e em transição de carreira
ENTRETENIMENTO
Evento passa a se chamar Vibra Open Air e está marcado para os meses de maio e junho
Marketing esportivo
Site de apostas firmou contrato que vale até o final da temporada 2022/2023 da competição
marketing esportivo
Nova parceria pretende impulsionar o futebol feminino profissional e de base do clube e auxiliar novos talentos pelo Brasil
Festival
McDonald’s se une ao grupo de patrocinadores do Festival, com cardápio, ativações e promoções; Budweiser, Chevrolet, Adidas, Doritos e Vivo são os patrocinadores másters confirmados
Surf
Pela vertente esportiva BB DVTM, banco irá investir também nas categorias de base do esporte
PATROCÍNIO
Prova bate e volta do último domingo, 20, destacou diversidade do drive-thru e divulgou ação para McOferta
marketing esportivo
Betway, ArcelorMittal, Atto e Intelbras se juntam a Claro, Motorola, Qualcomm, NewOn e BRB como patrocinadoras; categoria terá transmissão pelo Canal do Gaules