
Entrevista
Quais tecnologias estão em alta no marketing digital?
Para Ellen Pilia, head of enterprise marketing na Adobe para o Brasil, a personalização da jornada do consumidor em escala tem ganhado protagonismo nas estratégias das marcas
Entrevista
Para Ellen Pilia, head of enterprise marketing na Adobe para o Brasil, a personalização da jornada do consumidor em escala tem ganhado protagonismo nas estratégias das marcas
Entrevista
Para Fernanda Benhami, gerente de soluções de customer intelligence do SAS para América Latina, novas tecnologias podem adicionar escala e precisão em comunicação
70% dos brasileiros afirmam que buscam companhias com impacto social e ambiental positivos e 90% optam por marcas sustentáveis
36% das empresas já utilizam bots na sua comunicação e 36% pretende começar a usar a tecnologia nos próximos meses
Omnicanalidade
Repaginada, a loja localizada na Rua da Consolação, pretende oferecer uma experiência de compra ainda mais dinâmica, personalizada e interativa
HIPER-PERSONALIZAÇÃO
Em 2020, espera-se que mais e mais empresas experimentem e desenvolvam "CX hiper-personalizado" para entender e acompanhar os seus clientes, diferenciar-se da concorrência e melhorar as métricas de atendimento.
Varejo
Com o isolamento social, varejistas tiveram que criar novas estratégias, como apostar no digital e na personalização, para manter o contato com seus consumidores
Combinando tecnologia e humanização, sensorial retail promete transformar eventos e PDVs
Aqueles que se adaptarem a mudanças irão prosperar rapidamente