
Conteúdo digital
Os planos da Galinha Pintadinha para 2022
Com 15 anos de estrada, a personagem da produtora Bromélia lança novo álbum, investe em carreira internacional e em licenciamentos
Conteúdo digital
Com 15 anos de estrada, a personagem da produtora Bromélia lança novo álbum, investe em carreira internacional e em licenciamentos
SUPERMERCADOS
Fruto da joint venture entre a Raízen e a Femsa Comércio no Brasil, Grupo Nós traz a rede de supermercados a São Paulo e lança sua primeira peça publicitária
Digital
Estudo da Comscore apontou um aumento do tempo passado nas plataformas e da interação das pessoas com marcas, publishers e infuenciadores
Planejamento, clareza quanto ao público que atende e criar proximidade com ele são, hoje, fatores essenciais
REBRANDING
Nova identidade visual foi desenvolvida pela agência Ana Couto. Campanha criada pela Talent Marcel apresenta tagline “Somando Energias”
SAÚDE
Em meio a maior busca por conteúdo sobre saúde e bem-estar, portal molda estratégia de redes sociais para a captação de audiência
NOVOS NEGÓCIOS
A agência lança a Produtora Inteligente, com o objetivo de atender demandas do formato e agilizar processos internos
ENTRETENIMENTO
Veiculado nas plataformas digitais, o “Bastidores Brahma” foi criado em parceria com a Africa e faz parte de projeto da marca de fomentar o entretenimento
Jornalismo
Facebook cessa bloqueio de compartilhamento de notícias em sua plataforma